Comprando coisas através do Instagram

Instagram se tornou um lugar onde tudo está acontecendo. De interação amigos, celebridades promoção, o melhor lugar para pesquisar uma variedade de coisas, para as histórias de sucesso de negócios, fechar negócio e fazer Rising.

Assim como essas coisas, comprar coisas através do Instagram veio espontaneamente. 500 milhões pessoas usando Instagram em todo o mundo são a mina de tesouro de potenciais compradores.

Certos parceiros de varejo foram autorizados a etiquetar produtos em fotos que eles postam em sua conta Instagram. Esta é a tarefa de dois cliques. O punho estala dá mais detalhes sobre o produto etiquetado, e o segundo clique toma o cliente ao Web site do varejista onde podem comprar produtos.

Você pode comprar itens de marca no Instagram. 20 marcas dos EUA estão incluídas neste projeto Instagram. Ambos os lados se beneficiam deste projeto. Varejistas obter mais clientes e obter mais lucro, e Instagram está recolhendo dados sobre o novo sistema. Varejistas também coletar informações valiosas, porque desta forma eles descobrir o que as pessoas gostam ou o que eles não gostam, e eles têm a chance de interagir com clientes mais potenciais.

Fora do curso, cada usuário do Instagram pode usar o Instagram como uma ferramenta para vender itens. Não importa o que eles querem vender, Instagram torna possível para eles para estabelecer uma loja online. Para esse efeito, eles usam o Instagram invendy.

Os povos fazem sua loja em linha pequena de Instagram onde você pode encontrar quase tudo que você quer ou precisa.

Se eles fazem um bom trabalho, as pessoas com lojas online Instagram vai encontrar o caminho para se destacar da multidão. O que quer que vendem, têm que encontrar a maneira de ser original assim que podem começ a atenção potencial dos clientes.

Todos nós sabemos o poder do Instagram hashtags. Se alguém que tem o Instagram Online Store adiciona #inselly a uma foto com o produto ou serviço que eles querem vendê-lo irá aparecer automaticamente na invendy.

Depois de encontrar conta Instagram vendedores que você está interessado em você só precisa rolar e ver se há alguma coisa que você gosta. Os vendedores têm que fornecê-lo pelo menos alguns detalhes de seu produto ou serviço, e geralmente, você encontrará a informação de contato lá que fará mais fácil se comunicar com eles.

As pessoas decidem vender as coisas no Instagram, mesmo que eles não têm sua própria loja online. Às vezes você só tem algo que você não precisa mais, ou você comprou algo que não se encaixa em você, então você quer vendê-lo.

Instagram é um lugar perfeito para esse tipo de vender também porque você acabou de fazer uma boa foto, descrever o que é tudo, e seus seguidores podem usá-lo, ou recomendar a seus amigos ou seguidores também.

Assim, desta forma, você pode começar a comprar algo que você não planejou. Alguém foto pode apenas pop-up e você pode começar seu olho para ele. Pode mesmo ser algo que você quis por muito tempo, e não poderia encontrar em qualquer lugar porque, por exemplo, é modelo do último ano e esgotado para fora uma vez que você quis o comprar.

Comprar coisas através Instagram pode ser divertido, porque há tantas possibilidades. Tudo que você tem que fazer é hashtag e Scroll. Boa sorte!

You may also like...

Popular Posts